sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ação da polícia prende foragido da Justiça no interior do estado

Açailândia - Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, no município de Açailândia, culminou na prisão de Raimundo Nonato de Jesus Crispim, o “Cachapa”, na noite desta quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maracaçumé.

O homem responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. O delegado de Polícia Civil da regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que “Cachapa” já estava sendo investigado há algum tempo.

Na noite desta quinta-feira (14) ele foi visto por policiais no setor Rodoviário da cidade, quando empreendeu fuga. Na ocasião, houve uma perseguição, e os policiais conseguiram capturá-lo no Centro de Açailândia.

Raimundo Crispim responde também a processos nos estados do Pará e Tocantins por crimes de formação de quadrilha e roubo.

Contra ele, há ainda um pedido de prisão preventiva em aberto da Comarca de Ulianópolis, no Pará. O delegado Vital Rodrigues informou ainda que comunicará a prisão à Polícia Civil paraense.

Raimundo Nonato de Jesus Crispim está custodiado no Centro de Detenção Provisória de Açailândia. Ele deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário