Fortaleza - Fortaleza e Corinthians decidem nesta terça-feira (3) uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. A bola rola na Arena Castelão às 21h30 (de Brasília). No primeiro jogo, deu empate em 1 a 1. José Welison abriu o placar aos 21 minutos, e o Timão conseguiu buscar o empate com Yuri Alberto, na etapa inicial. Com isso, quem vencer o duelo na capital cearense avança de fase. Em caso de novo empate, as equipes decidem nos pênaltis.
Transmissão:
SBT e ESPN transmitem ao vivo.
Fortaleza
Com os titulares poupados no duelo pelo Brasileirão, a tendência é de que Vojvoda aposte em força máxima na decisão. A mudança em relação ao último jogo deve ser no ataque, já que Marinho está com estiramento ligamentar no joelho. Pikachu, que atuou contra o Grêmio, deve assumir a vaga. O time faz grande campanha na competição internacional e teve bom desempenho coletivo no primeiro jogo entre as equipes. O Leão não é derrotado há quatro jogos..
Fora
Pedro Rocha e Hércules seguem em recuperação após cirurgias, ambas por lesão ligamentar no joelho esquerdo. Marinho está com estiramento ligamentar no joelho. Não há suspensos.
Pendurados
Brítez, Pedro Augusto e Marinho.
Corinthians
O Corinthians também não usou força máxima no clássico de sábado contra o São Paulo, no Morumbi. A grande dúvida no time titular é se Matías Rojas começa entre os 11. Desfalque nos últimos dois jogos por uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o meia se recuperou, treinou na segunda-feira e viajou com o elenco. Nesta noite, Mano fará a sua reestreia pela equipe alvinegra.
Fora
Giovane (em fase de transição após sofrer uma lesão muscular).
Pendurados
Bruno Méndez, Fábio Santos e Ruan Oliveira.
Ficha Técnica
Jogo - Fortaleza x Corinthians (Sul Americana - Semifinal - Volta)
Local - Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro. - Andrés Rojas (COL)
Ass. 1. - Dionisio Ruiz (COL)
Ass. 2. - Jhon León (COL)
4º Árb. - Carlos Ortega (COL)
VAR. - Nicolás Gallo (COL)
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto.
Técnico: Mano Menezes.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário