segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Segunda-feira de Imperatriz x Paysandu na Série C...

No turno, Imperatriz foi goleado pelo Paysandu, em Belém.
(Foto: Assessoria)

Imperatriz - Ocupando posições distintas, Imperatriz e Paysandu se enfrentam, na noite desta segunda-feira (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz. Enquanto o Cavalo de Aço é o lanterna do Grupo A, com um ponto, apenas, e já rebaixado para a Série D, o Papão da Curuzu é o 5º colocado, com 19 pontos, e precisa vencer para entrar, de vez, no G-4.

Transmissão
Imperatriz e Paysandu tem transmissão do DAZN, além da Rádio Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão.

Imperatriz
Vivendo a pior crise da sua história, o Imperatriz busca condições para cumprir os quatro jogos restantes da Série C. Já rebaixado, o time tem, apenas, 16 jogadores inscritos e, para o jogo de hoje, não terá o goleiro Jairo (expulso), o lateral esquerdo Wesley (3º amarelo) e Vinícius Machado (lesionado). Além disso, os atacantes Reginaldo Jr. e Jerinha não estão em condições de ir para jogo. Sabedor da situação, o técnico Charles Guerreiro pretende alterar o esquema tático para evitar outra goleada. Com isso, o time pode jogar no 3-5-2. Tomais, Ramon e Douglas serão os três zagueiros, com Edu e Lorran nas alas. Cebolinha e Blaise devem formar a dupla de ataque.

Paysandu
O técnico João Brigatti tem quatro baixas para escalar o Paysandu. Uma delas é definitiva: o atacante Vinícius Leite, um dos destaques do time, se transferiu para o Avaí. A tendência é que Vitor Feijão seja escalado na posição. Na lateral-esquerda, Bruno Collaço, com três cartões amarelos, cede lugar a Diego Matos. Os outros problemas de Brigatti são na zaga. Os titulares Perema e Micael estão suspensos. Wesley Matos, autor de seis gols no ano, compõe a zaga com Carlão, que fará a estreia. Será uma dupla inédita na defesa Alviceleste.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Paysandu (Brasileiro Série C)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro João Ennio Sobral (RJ);
Ass. 1. Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Ass. 2.Rafael Gomes Rosa (RJ)
4º Árb.Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Imperatriz
Rodrigo Calchi; Tomais, Ramon Baiano e Douglas Mendes; Edu Amparo, Adriano, Nonato, Judson e Lorran; Cebolinha e Blaise Loic.
Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandu
Paulo Ricardo; Tony, Wesley Matos, Carlão e Diego Matos; Anderson Uchoa, PH e Juninho; Uilliam, Nícolas e Vitor Feijão.
Técnico: João Brigatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário