Imperatriz - A festa da final da Copa Municipal dos Servidores, aconteceu na sexta-feira (30), com os jogos decisivos das disputas do título e do 3º lugar, que empolgaram atletas e torcida na Arena Botafogo, no Camaçari. Duas partidas cheias de emoção definiram os medalhistas da segunda edição do evento. Na partida preliminar, que iniciou às 8h30, as equipes da Setran e Sedes/Cras, disputaram o terceiro lugar. E a equipe da Setran, que foi comandada pelo secretário e zagueiro Leandro Braga, venceu por 7 a 0. Neres, Maurício e Fábio marcaram os gols da Setran.
Final
Iniciada às 9h30, a grande final foi entre as equipes da Sedel e Guarda Municipal I. A Sedel, comandada pelo secretário Luís Gonzaga Pereira de Sousa, buscou o bicampeonato, enquanto que a GMI I, que disputou pela primeira vez a competição, buscou o título inédito. Depois de largar atrás no placar, o time da Sedel, reagiu e conseguiu a virada e venceu a partida por 3 a 1. A GMI I ainda tentou reagir, mas foi superada pela melhor performance da equipe da Sedel. Mateus (GMI I), Alex Moura e Perna (Sedel), marcaram os gols da partida. “Lutamos desde o princípio. Foi uma grande vitória, porque o nosso adversário foi versátil e vendeu caro a derrota”, comemorou Rodrigo Ramos, goleiro da Sedel.
Além dos troféus e medalhas para os três primeiros colocados, o torneio premiou o artilheiro Maurício, da Setran, com 9 gols, e o goleiro menos vasado, o eterno paredão, Rodrigo Ramos, com apenas 4 gols.
“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, e depois a vocês que participaram e colaborar com este lindo evento”, disse o coordenador da competição e também jogador da equipe da Sedel, Patrick Medrado. “Esse torneio é uma homenagem ao Dia do Servidor e um momento de comemoração dos que trabalham no serviço público municipal”, afirmou o titular da Sedel, Luís Gonzaga Pereira de Sousa, pouco antes da entrega das premiações.
Números da II Copa Municipal do Servidor
A edição de 2020 da Copa dos Servidores foi disputada por 12 equipes, divididas em 3 grupos de 4 equipes cada: Sedel, HMI/Socorrinho, Saúde/Sindicato, Seamo, (Grupo A); Guarda Municipal I, Sedes/Cras, Guarda Municipal II, HMI/Socorrão, (Grupo B); Setran, Agricultura/Matadouro, Semed, Sefazgo, (Grupo C).
Foram realizados 22 jogos, marcados 119 gols, média de 5,4 por partida. O artilheiro foi Maurício da Setran, com 9 gols. Rodrigo Ramos, Sedel, goleiro menos vasados, com 4 gols.
Classificação final
1º Sedel (15);
2º Guarda Municipal I (10);
3º Setran (10);
4º Sedes/Crass (6);
5º Agricultura Matadouro (6);
6º HMI/Socorrinho (6);
7º Semed (4);
8º Guarda Municipal II (4);
9º Saúde/Sindicato (3);
10º HMl I/Socorrão (0);
11º Seamo (0);
12º Sefazgo (0).
Texto: Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário