Imperatriz - Visando o jogo do próximo sábado (7), contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz fez sua última atividade na tarde de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.
Sem muitas opções, já que está com um elenco reduzido, o técnico Charles Guerreiro deve fazer algumas mudanças na equipe, mas não informou quais. O certo é que ele vai ter o retorno do atacante Cesinha, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Tomais está suspenso do jogo, também, por acúmulo de cartões amarelos. Cesinha deve retornar normalmente ao ataque e pode fazer dupla com Reginaldo Júnior, Jerinha ou, até mesmo, Blaise Loic.
No setor defensivo, com a ausência de Tomais, que jogou improvisado na lateral direita, o volante Nonato é o mais indicado para ocupar a posição. Com isso, abre uma vaga no meio campo que pode ser ocupada por Edu Amparo ou Cebolinha. O escolhido fará a dupla de volante com Adriano Bispo. Outra mudança que pode acontecer é a entrada do goleiro Rodrigo Calchi no lugar de Jairo, que não foi bem no último jogo.
Time
Sem a confirmação de Charles Guerreiro, o provável time pode ter Jairo ou Rodrigo Calchi, no gol; Nonato, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Lorran; Adriano Bispo, Edu Amparo (Cebolinha), Vinicius Machado e Judson (Cebolinha); Cesinha e Reginaldo Júnior (Blaise Loic).
Viagem
A viagem para Marabá acontece por volta de meio dia desta quinta-feira, em ônibus especial. Na cidade paraense, o time pega o voou às 17h35 com destino a Brasília, onde dorme lá, com o voou na manhã de sexta-feira e chegada prevista, em João Pessoa, por volta de meio dia. A ideia é realizar um treino na tarde de sexta-feira, uma espécie de recreativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário