Jairo, Jerinha, Adriano, Nonato e Lorran tem nomes publicados no BID. (Foto: Site da CBF) |
Imperatriz - Diferente do que foi noticiado pelo Jornal O Liberal, de Belém, do Pará, o Imperatriz prorrogou os contratos dos jogadores Jairo (goleiro), Lorran (lateral), Adriano e Nonato (volantes) e Jerinha (atacante) para o restante do Brasileiro da Série C.
Com a informação de que o Campeonato Brasileiro da Série C terminaria neste mês de novembro, o Imperatriz fez contrato com a maioria dos seus jogadores até o dia 15, mas foi surpreendido pela Pandemia, como todos os clubes. Como o futebol ficou paralisado por quase quatro meses, a CBF teve que esticar os Brasileiros das quatro séries, que vão terminar, somente no próximo ano. Em contato com o supervisor, José Ruy Aires, ele informou que a diretoria já se acertou com os atletas e os contratos foram prorrogados, inclusive os nomes dos cinco atletas já contam no BID (Boletim Informativo Diário) e com alteração salarial (Foto). Com isso, eles vão está a disposição para jogar, normalmente, na segunda-feira, contra o Paysandu. O único atleta que não teve o contrato renovado foi o zagueiro Henrique Mattos, já que ele não joga mais este ano.
Por outro lado, os seis jogadores contratados para a sequência da Série C estão deixando a cidade. Como o Imperatriz não conseguiu sanar a dívida com o Fênix, do Uruguai, não vai poder inscrever jogadores, punição estabelecida pela FIFA. Com isso, Hudson, Araújo, Ilailson, Valkerm, Rodrigo e Balotelli estão deixando a cidade.
Para o jogo de sábado, além do goleiro Jairo, suspenso, zagueiro Henrique Mattos, e o meio campo Vinícius Machado, o lateral esquerdo Wesley, também, está fora do jogo. Ele recebeu o 3º cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário