Imperatriz - Visando o próximo compromisso pelo Brasileiro da Série C, segunda-feira (16), contra o Paysandu, o Imperatriz iniciou a semana de trabalho na tarde de terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. O time perdeu mais 4 jogadores para este confronto por motivos diversos.
O técnico Charles Guerreiro sabe que não vai poder contar com o goleiro titular, Jairo, que foi expulso no jogo com o Botafogo-PB e tem que cumprir a suspensão automática. O atleta, ainda, será julgado e dependendo do resultado, pode ser punido por mais jogos, ou cumprir, apenas, a suspensão automática. Além de Jairo, o Cavalo de Aço não terá o zagueiro Henrique Mattos (informação que ele não atua mais este ano), além do meia Vinícius Machado, que está lesionado. A gravidade da lesão só será conhecida após a realização de exames. Já o atacante Cesinha, deixou o clube. Ele fez o último jogo com a camisa do Imperatriz contra o Botafogo.
Por outro lado, o zagueiro Tomais, que ficou de fora do jogo com o Botafogo, por conta da suspensão pelo 3º cartão amarelo, retorna e está a disposição.
Inscrições
Tudo indica que o Imperatriz não vai, mesmo, conseguir registrar os seis jogadores contratados, junto à CBF. Em contato com o presidente Adauto Carvalho, ele informou que o Fênix, do Uruguai, não aceitou a proposta de parcelar o valor da dívida. Com isso, o Cavalo de Aço só vai poder registrar novos jogadores, caso quite a dívida por inteiro.
O time volta a treinar nesta quarta e repete na quinta, sexta e sábado, quando Charles Guerreiro vai definir o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário