Imperatriz - Sem nenhuma chance de permanecer na Série C, o Imperatriz enfrenta o Paysandu, na segunda-feira (16), às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio, jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro. O Papão ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos. Precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Manaus, que, também, soma os mesmo 19 pontos, além do Ferroviário-CE, que tem 18.
Como em todos os jogos, o Cavalo de Aço tem problema de números de jogadores. Sem poder registrar novos atletas, por conta de uma punição da FIFA e com o prazo já encerrado, o time vai ter que cumprir os quatro jogos restantes com o que tem. Para o jogo de segunda-feira, os desfalques são o goleiro Jairo (expulso), o lateral esquerdo Wesley (3º amarelo) e o meio campo Vinícius Machado (lesionado).
Até o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Charles Guerreiro montou o time no esquema 3-5-2. A ideia é tentar reforçar o setor de marcação que tem sofrido muitos gols. O Imperatriz tem a pior defesa da Série C, onde já levou 45 gols, em 14 partidas.
O time, ainda, treina neste sábado e na manhã de domingo, quando Charles vai definir os onze que começam jogando. A provável escalação deve ter Rodrigo Calchi, no gol. Tomais, Ramon Baiano e Douglas Mendes; Edu Amparo, Adriano, Nonato, Cebolinha e Lorran; Judson e Blaise Loic.
Arbitragem
A arbitragem para Imperatriz e Paysandu é carioca. João Ennio Sobral será o árbitro principal. Ele será assistido por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rafael Gomes Rosa. O 4º árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário