Imperatriz - Composta por 21 atletas, a delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) deixou a cidade, na manhã de quinta-feira (5), com destino a Marabá, no Pará, onde pegou voou, no fim da tarde para Brasília, permanecendo até a manhã desta sexta-feira. Da capital federal, a delegação embarcou em novo voou até a cidade de João Pessoa, na Paraíba, local do jogo de sábado, contra o Botafogo. A previsão de chegada é para até o meio dia de hoje.
Dois 21 atletas, 16 estão em condições de jogo. Os outros cinco, Hudson (lateral direito), Ilailson, Valkerm Rodrigo e Araújo (meias), ainda, não estão inscritos junto a CBF. O Imperatriz espera o desfecho da negociação da dívida com o Fênix, do Uruguai. Caso receba carta branca, ainda, tem esta sexta-feira para tentar a inscrição dos cinco atletas.
Treino
A ideia da comissão técnico do Cavalo de Aço é realizar um treino na tarde de hoje, em João Pessoa, no estádio Almeidão, local da partida. A atividade vai servir para o técnico Charles Guerreiro definir o time que começa jogando. Caso não seja possível inscrever algum jogador, o time deve sofrer poucas alterações. As únicas certezas são o retorno do atacante Cesinha e o desfalque do zagueiro Tomais, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Se o imperatriz conseguir receber o aval para novos registros de jogadores, o lateral Hudson deve fazer a sua estreia, até porque o time não tem nenhum especialista da posição.
Em conversa com o técnico Charles Guerreiro, ele afirmou que o trabalho da semana foi boa. – “O trabalho da semana foi muito bom. A gente ver que o grupo, ainda, tem alguma motivação, ainda, temos um gás para esses cinco jogos restantes da competição, para a gente terminar com dignidade. Tentar buscar resultados, que são as vitórias para dá uma credibilidade para o grupo, para a torcida, a imprensa, e para a diretoria. Conversei com o grupo e se a gente levar essa motivação, que vem de cada um, para o jogo, a gente vai buscar essa vitória fora de casa, com o Botafogo”.
Relacionados
Os 16 jogadores aptos para o jogo são: goleiros Jairo e Rodrigo Calchi; os laterais Lorran e Wesley; os zagueiros Ramon Baiano e Douglas Mendes; os volantes Adriano Bispo e Nonato; os meias Edu Amparo, Cebolinha, Judson e Vinícius Machado e os atacantes Cesinha, Jerinha, Reginaldo Jr. e Blaise Loic. Os zagueiros Tomais, Henrique Mattos e o atacante Balotelli foram os únicos que não viajaram.
Botafogo e Imperatriz, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentam, pela 14ª rodada, no sábado (7), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário