domingo, 8 de novembro de 2020

Atlético e Flamengo fazem clássico da parte de cima da tabela...

BH - Recuperação é a palavra de ordem para Atlético-MG e Flamengo. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, tentando se reabilitar na competição.


No G-4 do Brasileirão, o Galo vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo. Com o tropeço, o Atlético-MG completou quatro partidas sem vencer no campeonato, o que gerou protesto de parte da torcida. Se derrotar o Flamengo, neste domingo, e o Internacional perder para o Coritiba, o Galo pode reassumir a ponta do Brasileiro.

O Flamengo entra em campo não somente pensando na tabela, mas para, enfim, demonstrar força contra um adversário direto. No primeiro turno, o time de Domènec Torrent perdeu para o próprio Atlético-MG e para o São Paulo, no Maracanã, e somente empatou no fim contra o Colorado em Porto Alegre. Esse retrospecto passa diretamente pelo desempenho ruim da defesa, que sofreu 34 gols em 25 jogos com o treinador espanhol. Com 35 pontos, dez vitórias e saldo oito, os cariocas iniciam a rodada na segunda colocação e dependem de um tropeço do Inter em jogo às 16h para ter chances de assumir a ponta pela primeira vez em 2020.

Transmissão
Premiere, com narração de Gustavo Villani, comentários de Bob Faria e Lédio Carmona.

Atlético-MG 
A principal novidade na equipe é o retorno do atacante Keno, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras. Outra mudança pode ser a volta de Eduardo Sasha ao setor ofensivo. O jogador ficou no banco na última rodada. Quem está suspenso é o técnico Jorge Sampaoli, que levou o terceiro amarelo. O auxiliar Jorge Desio dirige a equipe do banco de reservas, neste domingo, no Mineirão.
Fora
Jorge Sampaoli (suspenso), Sávio (seleção brasileira sub-17), Eduardo Vargas (fora do BID) e Diego Tardelli (lesionado).
Pendurado
Savarino.

Flameng
Domènec Torrent tem a missão de diminuir os erros defensivos do Flamengo e para isso tem a volta de Natan na zaga. O jovem de 19 anos e Isla devem ser as únicas mudanças do espanhol em relação ao time que começou a partida contra o Athletico-PR, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Do meio para frente, o time funcionou bem e será mantido com o trio de volantes dando suporte para Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique.
Fora
Rodrigo Caio e Diego se recuperam de lesões musculares, enquanto Arrascaeta está em fase final de tratamento de um problema no joelho.
Pendurados
Isla, Gérson, Gustavo Henrique, João Lucas, Natan, Everton Ribeiro e Vitinho.

Ficha Técnica
Jogo - Atlético-MG x Flamengo (Brasileirão - 20ª Rodada)
Local - Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Horário - 18h15 (Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Ass. 1. - Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Ass. 2. - José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
4º Árb. - Rônei Candido Alves (MG)
VAR - José Cláudio Rocha Filho (SP)

Atlético-MG
Everson; Guga (Mariano), Rever, Alonso e Arana; Jair, Alan Franco e Natan (Zaracho); Savarino, Sasha e Keno.
Técnico: Jorge Desio (Auxiliar).

Flameng
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário