quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sampaio tem mais uma decisão, nesta sexta, contra o Juventude

Matheusinho é a novidade na escalação do Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Após confirmação da renovação de contrato para 2019, o técnico Marcinho Guerreiro e sua comissão técnica voltam às atenções para o jogo desta sexta-feira (26), contra o Juventude, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcinho não vai poder contar com o lateral direito, Luis Gustavo (suspenso) e o volante Willian Oliveira e o atacante João Paulo, ambos entregues ao departamento do clube. Ele já definiu que Bruno Moura vai ocupar a lateral, enquanto Diego Silva substitui Willian Oliveira e Matheusinho entra na frente, no posto de João Paulo. Com essas mudanças, o provável time deve ter Andrey, no gol; Bruno Moura, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Diego Silva, Adilson Goiano, Fernando Sobral e Danielzinho; Matheusinho e Uillian Barros.

Arbitragem
Um trio catarinense será o responsável para dirigir Juventude x Sampaio. Rodrigo D'alonso Ferreira será o árbitro central. Ele será assistido Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

Classificação
Juventude e Sampaio integram a Zona de Rebaixamento. O representante maranhense ocupa a 17ª posição, com 32 pontos, mesma pontuação do representante gaúcho, que ocupa a 19ª colocação. A vantagem do Sampaio no número de vitórias (8 contra 7).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário