segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Goleada sobre a Fiel Cavalina leva o Imperatriz à liderança da 1ª Divisão

Imperatriz venceu a Fiel Cavalina por 4 x 0 no Frei Epifânio.
(Foto: Dema de Oliveira)
Imperatriz - Com os resultados dos jogos da 5ª rodada do Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão (Série A), competição organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), o Imperatriz ultrapassa o Feirinha e assume a liderança, isolada, da competição.

A 5ª rodada começou na quinta-feira (4), justamento com o novo líder do campeonato vencendo de goleada a equipe da Fiel Cavalina por 4 x 0. Após a vitória, o Cavalinho ficou secando a equipe do Feirinha, que acabou sendo derrotada pelo Flamengo, por 2 x 1, no sábado, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. 

O Imperatriz assume a liderança da Série A, com 12 pontos, deixando o Feirinha na 2ª colocação, com 10. Na sequência vem a Distribuidora Mila (9), que venceu a Tocauto por 4 x 1. O 4º colocado é o Backs (9), que empatou com a Pipes (8), que é o 5º colocado. O Ferrari (7), que teve seu jogo com o Servilha adiado, está na 6ª posição, seguido do Cruz Azul e Flamengo, ambos com 7 pontos. Na sequência vem a Fiel Cavalina (4), Servilha, Bacanas e Tocauto, todos com 2 pontos.

Resultados 
Fiel Cavalina 0 x 4 Imperatriz
Cruz Azul 2 x 2 Bacanas
Pipes 3 x 3 Backs
Flamengo 2 x 1 Feirinha
Tocauto 2 x 4 Distribuidora Mila
Ferrari x Servilha – Adiado

Próxima rodada
Backs x Ferrari
Cruz Azul x Fiel Cavalina
Bacanas x Flamengo
Dist. Mila x Pipes
Imperatriz x Tocauto
Servilha x Feirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário