sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Juventude e Sampaio se enfrentam com objetivo de deixar o Z-4

Foto: Divulgação.
Caxias do Sul - Juventude e Sampaio Corrêa fazem um confronto direto na luta para permanecer na Série B nesta sexta-feira, em Caxias do Sul. As duas equipes entram em campo a partir das 20h30, no Alfredo Jaconi (Foto), em duelo válido pela 33ª rodada da competição. 

Juventude
Na 19ª colocação, o Alviverde tem os mesmos 32 pontos que o 18º o 17º colocado: Paysandu e Sampaio, respectivamente. Com uma zona de rebaixamento tão embolada, é fundamental conquistar os três pontos contra adversários diretos na briga para a permanência. Mas para isso, será preciso superar o retrospecto de pior mandante do campeonato, com apenas 13 pontos somados em casa em 15 jogos.

Como a situação no campeonato é complicada, o Juventude decidiu fechar parte dos dois últimos treinos nesta semana, depois da derrota para o Vila Nova, na última rodada. Nenhum jogador se lesionou desde a partida, mas Neuton tomou o 3º cartão amarelo e está suspenso. Com isso, o técnico Luiz Carlos Winck deverá repetir a mesma escalação, com o volante Matheus Bertotto improvisado na lateral esquerda.

Sampaio
Depois da derrota para o Londrina, o Sampaio vai para o confronto diante dos gaúchos buscando a recuperação, para sair da zona de rebaixamento da Série B. Além de tentar buscar uma vitória fora de casa, o Tricolor precisa de uma derrota do CRB para ganhar uma posição na rodada.

Sem mistérios, Marcinho Guerreiro promove três mudanças no time titular, sendo apenas uma por escolha do treinador. O atacante Misael perde a posição para Matheuzinho, enquanto William Oliveira, lesionado, e Luis Gustavo, suspenso, são substituídos, respectivamente, por Diego Silva e Bruno Moura.

Transmissão
Premiere (com Marcio Meneghini e Mario Marcos) transmite Juventude-RS e Sampaio.

Ficha Técnica
Jogo – Juventude-RS x Sampaio (33ª Rodada da Série B)
Local – Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Horário – 20h30 (Horário de Brasilia)
Árbitro – Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Ass. 1. – Helton Nunes (SC)
Ass. 2. – Thiaggo Americano Labes (SC)

Juventude
Douglas Silva; Felipe Mattioni, Bonfim, Micael e Matheus Bertotto; Lucas, Rodrigo, Hugo Sanchez e Denner; Caio Rangel e Elias.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Sampaio
Andrey; Bruno Moura, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Diego Silva, Adilson Goiano, Fernando Sobral e Danielzinho; Matheuzinho e Uillian Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário