segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Saiba quais clubes o presidente eleito, Jair Bolsonaro, torce

Presidente Jair Bolsonaro com as camisas do América, Vasco e Flamengo.
(Foto: Futebol do Interior)
São Paulo - O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, também tem seu time de preferência. Como ele nasceu em Campinas, a expectativa é de que ele torcesse por Guarani ou Ponte Preta, dois clubes centenários. Mas uma pesquisa feita pelo jornal “O Estado de São Paulo” chegou à conclusão de que ele torce para dois times, mas nenhum deles é de Campinas.

Segundo a pesquisa, o novo presidente do Brasil, eleito neste domingo (28), torce no Estado de São Paulo pelo Palmeiras e no Rio de Janeiro, onde mora, pelo Botafogo.

Apoio declarado
A sua predileção pelo Palmeiras chegou aos ouvidos do volante Felipe Melo, que chegou a declarar publicamente o seu apoio ao então candidato em suas redes sociais. Mas, como bom político, Bolsonaro já foi visto em jogos de outros clubes e vestindo diversas camisas como do Vasco da Gama, Flamengo e até América do Rio de Janeiro. Aqui do Maranhão, ele vestiu a camisa do Sampaio Corrêa. (Foto)
Jair Bolsonaro com a camisa do Sampaio Corrêa.
(Foto: Divulgação)
Chances
Agora o presidente pode torcer para que o Palmeiras seja campeão brasileiro e que o Botafogo escape do rebaixamento.

Fernando Haddad, candidato derrotado, torce pelo São Paulo, que tenta uma vaga no G6 – para garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2019.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário