segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Narrador passa mal durante transmissão de Grêmio x Sport

Luiz Alano, narrador esportivo da RBS, filiada a Rede Globo.
(Foto: Torcedores.com)  
Porto Alegre - Após levar um grande susto no meio da transmissão do jogo entre Grêmio 3 x 4 Sport, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no último sábado, o narrador Luiz Alano promete ir a um cardiologista ainda nesta semana para saber as causas que o levaram a ter um mal estar. – “Eu cheguei bem ao estádio, mas quando começou o jogo senti dores de cabeça, a minha visão ficou turva e senti outros sintomas, como tremores” – explicou o narrador da RBS, emissora gaúcha afiliada da Rede Globo.

Substituído
Assim que sentiu os sintomas, ele avisou a direção da emissora e aguardou ser substituído. Isso ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo, quando o próprio Alano anunciou que a transmissão seguiria com Bruno Souza, que estava no plantão da Premiere, no Rio de Janeiro, justamente, para alguma eventualidade.

Alano foi atendido no Plantão da Arena Grêmio e passou o domingo bem. Agora ele vai querer saber por que a sua pressão subiu, uma vez que ele tem uma vida bem regada, com boa alimentação e esportes na sua rotina. Ele é catarinense, nascido em Tubarão, e tem 41 anos.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário