sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bandidos arrombam e assaltam loja de material esportivo do Moto

Loja oficial do Moto Club, em São Luís.
(Foto: Divulgação)
São Luís - A loja oficial do Moto Club, localizada na Avenida Beira-Mar, em São Luís, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (19). 

A loja, que foi inaugurada no mês passado, foi arrombada e vários jogos de material esportivo, que seriam utilizados pelo time profissional na próxima temporada, foram levados, além do dinheiro que estava no caixa. – “Levaram uma quantia em dinheiro do caixa e mais alguns itens que estamos levantando no estoque, não levaram os itens que estavam expostos na loja, nem as camisas dos manequins. Os criminosos arrombaram a loja e foram direto nas caixas das camisas de jogos que estavam guardadas no depósito que fica nos fundos da loja” – disse o presidente do clube, Natanael Júnior.

Ainda de acordo com Natanael Júnior os bandidos entraram pelo fundo da loja. O caso foi registrado no 1° DP.  O clube informou que foram furtados seis jogos de material esportivo, dinheiro e um eletrônico. 

Câmeras de lojas vizinhas devem ajudar a polícia a identificar quem cometeu o crime. O clube também pediu ajuda as pessoas que tiverem alguma informação sobre o ocorrido para ajudar nas investigações policiais.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário