sábado, 16 de março de 2013

Programa de Gestão empresarial tem inscrições abertas..

Imperatriz - O Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos - IDE Brasil - em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz - CDL - realizam nos dias 26, 27 e 28 de março, reuniões de negócios que fazem parte do Programa de Gestão Empresarial. O evento é destinado para micro, pequeno e médio empresário que desejam discutir sobre ferramentas de gestão, como obter lucros, controle financeiro, além de melhorar o gerenciamento de pessoas em seus negócios.

Serão duas turmas por dia, divididas em dois encontros (8 e 20 horas) no Centro de Convenções e as vagas são limitadas. Para participar o empresário deve entrar em contato com a CDL em Imperatriz para que seja feita a reserva de forma gratuita.

Francisco Almeida, presidente da CDL de Imperatriz e aluno do IDE Brasil, acredita que nessas reuniões são identificadas possíveis deficiências que existam na empresa com a finalidade de criar soluções para melhorar o desempenho do empreendedor.

“Precisamos atualizar nossos conhecimentos, o mercado tem ações mutáveis, o empresário precisa estar atento para tomar decisões mais acertadas, e todas as empresas precisam conhecer melhor essas ferramentas de gestão, por que elas são importantes para que a empresa consiga se sustentar”, explica Francisco Almeida.

IDE Brasil
Esta é a quinta vez que a equipe do IDE Brasil visita a região de Imperatriz, e segundo o Agente de Marketing e Desenvolvimento do IDE, Carlos Dias essa é uma oportunidade que o empresário tem buscar um auxílio para desenvolvimento do seu negócio.

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos atua no segmento empresarial e compartilha conhecimentos de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada, proporcionando resultados imediatos. As ações do IDE Brasil já foram desenvolvidas em 17 estados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário