sexta-feira, 29 de março de 2013

Deputado aprova gestão de prefeita do interior..

Léo Cunha e Cristiane Damião.

Bom Jesus das Selvas - A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PT do B), convidou o deputado Léo Cunha, para participar com ela, na última segunda-feira (25), da execução de várias ações desenvolvidas pela prefeitura no município. Atendendo ao convite, o parlamentar prestigiou a cidade de Bom Jesus das Selvas onde constatou o empenho com que vem sendo administrada pela nova prefeita.

Apesar do pouco tempo á frente da prefeitura, pouco mais de oitenta dias, Cristiane já deu inicio na realização de vários serviços por toda a cidade, conforme o deputado pôde comprovar durante sua visita, na qual acompanhou a prefeita na vistoria a obra de urbanização do perímetro urbano e ainda na entrega de kits pedagógicos para alunos da rede municipal de ensino. 

A prefeita também apresentou ao deputado a área onde será construído um amplo e moderno complexo administrativo do município, que oferecerá mais conforto aos servidores municipais, na realização dos seus trabalhos.

O deputado ressaltou ainda seu compromisso com a prefeita, fruto de aliança política firmada antes de sua eleição, em lutar para junto com ela conseguir a viabilização de várias melhorias para a cidade. 

No inicio desse mês o deputado foi recebido, junto com a prefeita, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), e garantiu a execução de cinco quilômetros de asfalto, a perfuração de poços artesianos e a destinação de ambulância. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário