sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Raio X da derrota do Cavalo...

Imperatriz - O time do Cavalo de Aço deixou a desejar no 1º jogo em casa no comando do técnico Osmar Magalhães, ao ser derrotado pelo Maranhão por 3 x 2. O que não vai faltar agora é gente buscando culpado ou culpados para a derrota.
Osmar Magalhães deve fazer mudanças para o jogo com o Sampaio.
Apesar de ter observado alguns erros, diria que o momento, agora, é de tranquilidade. Detectar as falhas e procurar não repeti-las. Diferente de muitos, acho que Osmar Magalhães, apesar de ser o responsável pela escalação do time, é o menos culpado. Não se pode colocar na conta de um técnico, que mal chegou e, ainda, não conhece o grupo que tem nas mãos, a culpa pela derrota. Sem falar a falta de tempo, devido as viagens, que ele não teve para trabalhar taticamente a equipe e buscar uma melhor formação.

Mas não posso deixar de afirmar que houve equívoco na escalação, quando o time entrou com 3 volantes, jogando em casa e precisando da vitória. A zaga deixou a desejar, falhou e Marcelo Mendes poderia ser a solução, já que joga, também de zagueiro. Naldo Formosa, que fez uma ótima temporada de 2011, poderia compor o meio campo com Daniel, Cristiano e Rúbens. Outra, Wesley não pode ficar de fora desse time. Quando entrou, ontem, deu outra dinâmica no ataque.

Enquanto Bruno Bacabal, pra mim, foi o melhor jogador em campo, com um fôlego invejável, Ricardinho deixou a desejar, improvisado na esquerda. Não chegou uma vez na linha de fundo para cruzar. Definitivamente, esta improvisação não vem resolvendo e o jogador se queimando. Ele que é um bom lateral direito.

Agora é juntar os cacos, já que domingo tem o Sampaio, em São Luís. 

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Carloto
    Neste time so existe um culpado, é o presidente, que contratou mau não conhece futebol, o ex-técnico quando saiu falou que o time era ruim, vc diz que o técnico não teve tempo, para escalar certo não precisa de um mês isso é brincadeira, qual foi o critério que o Edvaldo adotou para dispensar o ex-técnico? Maus tratos não é conceito de analise. Ele não aceitou as suas contratações de jogador de empresario e dele, fora os que voltaram. Fala-se de uma lista de despensa que ele ja tinha em mãos dada pelo o ex-técnico agora é so ele entregar com o nome dele constando da lista, de futebol ele não intende nada. Eu lhe pergunto quem paga a rescissão, ele também não é. Eu peço que você publique os fatos aqui não existe mentira, e nem estamos falando de ninguém são fatos reais.

    ResponderExcluir