Imperatriz - A situação do Cavalo de Aço é, no mínimo, delicada. O time só não é o lanterna por conta dos erros de Moto, São José, Cordino e Sabiá, que foram punidos com perca de pontos.
Procurar um culpado, agora, para a atual situação que vive o Cavalo de Aço, entendo que não seja a melhor atitude. Diria que cada um tem a sua parcela de culpa. Diretoria, comissão técnica e jogadores.
O que não consigo entender é como um time joga com 3 zagueiros, 6 no meio campo e apenas 1 atacante e consegue levar 6 gols. Alguma coisa está errada.
Acho que o professor Osmar Magalhães, que teve pouco tempo à frente do grupo, precisa rever alguns conceitos no que diz respeito a escalação de alguns jogadores em determinada posição. A defesa deixa muito a desejar e me parece que o Marcelo Mendes, que vem sendo escalado no meio campo, poderia render mais na zaga. Existem outras situações, mas só o técnico pode tentar resolver.
O time, agora, tem dois jogos seguidos dentro de casa, Sabiá e Bacabal. Caso vença os dois, pode melhorar a situação e sua posição na tabela de classificação.
O Imperatriz ocupa a 6ª posição com 2 pontos ganhos, 4 menos que Viana e Bacabal, 5º e 4º colocados, respectivamente. Ambos tem 6 pontos. Portanto, os dois próximos jogos são decisivos para o futuro do Cavalo de Aço e do técnico Osmar Magalhães. Mas alguma coisa precisa ser feita o quanto antes.
Texto: Carloto Júnior.
Carloto - Recordar é Viver
ResponderExcluirTenho certeza que você estar preocupado com a situação do nosso cavalo de aço, mas não foi falta de aviso, veja a entrevista que você publicou e chamaram o ex-técnico até de caduco.
Jornal A Hora: Você foi acusado de não dialogar cordialmente com o plantel de atletas, o que você tem a dizer sobre essas notas que saíram na imprensa?
Braid: Eles tinham que arranjar uma justificativa, sempre estive um bom relacionamento com os atletas. Agora os que sabiam que ia embora não poderiam estar satisfeito como o nosso trabalho, mas o tempo dirá tudo.Ja estar dizendo, você realmente tinha razão
Anonimo