sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dioni Alves reassume prefeitura de Ribamar Fiquene

Dioni com seu vice Luís Sabino.
Ribamar Fiquene – O prefeito licenciado Dioni Alves (PSDB) que retornou das férias regulamentares, reassumiu o cargo de prefeito na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 10h no gabinete da prefeitura em ato presidido pelo vice-prefeito Luís Sabino (PR) que interinamente assumiu o cargo de prefeito nesses 30 dias.

Durante o período de férias em que esteve afastado da prefeitura Dioni Alves acompanhado da esposa Edla Karla e os filhos Cauã Silva e Yamahara Silva, visitou familiares nos Estados do Sudeste e Centro-Oeste brasileiro, também aproveitou para fazer contatos com os segmentos da sociedade fiquenense, lideranças comunitárias e correligionários políticos.

Na próxima semana o prefeito deverá cumprir as reuniões agendadas com secretários municipais, além de visitar as obras que estão sendo executadas pelo governo municipal. A obra de maior impacto é a construção da creche da educação infantil com capacidade para atender 240 crianças de zero a seis anos.

Dioni declarou que volta renovado após esses dias que ele considera ter sido necessários, não apenas para o seu descanso, mas também para uma reflexão sobre a prática de diversas ações, algumas delas agendadas, de modo a que sejam realizadas objetivamente com o trabalho que pretende fazer para melhora o desenvolvimento de Ribamar Fiquene.

Ressalta que nesta sexta-feira, retomou suas atividades na prefeitura, muito satisfeito com a unidade da sua equipe de assessores, e principalmente pelo excelente trabalho do amigo, companheiro e vice-prefeito Luís Sabino, que competentemente assumiu o cargo de prefeito e desempenhou na prática, os resultados das ações do governo municipal na busca de benefícios para o município de Ribamar Fiquene.

A solenidade deverá ser prestigiada pelos vereadores, secretários, diretores, correligionários, lideranças comunitárias e populares, segundo informou ontem o prefeito em exercício Luís Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário