quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jogo adiado...

São Luís - Vem da capital do estado a notícia de que o jogo entre Moto x São José, que seria realizado na noite desta quinta-feira, em São Luís, completando a 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense, está adiado.

O adiamento se deve por conta da interdição do estádio municipal Nhozinho Santos, por falta do Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros. O presidente da FMF, Antonio Américo, chegou a dizer, ontem, que o jogo seria realizado. Hoje, quinta-feira, voltou atrás, se reuniu com os dirigentes dos dois clubes e decidiu pelo adiamento.

A Secretaria de Esporte e Lazer de São Luís, responsável pelo estádio, está tentando um novo prazo junto ao Ministério Público para solucionar todos os problemas do Nhozinho Santos. Segundo informações oficiosas, o prazo solicitado pela SEDEL seria de 180 dias.

A rodada de domingo está mantida, até segunda ordem. A FMF, através do seu departamento jurídico tenta na justiça uma liminar que mantenha os jogos do Campeonato Maranhense até que a solução seja resolvida definitivamente.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário