quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais problemas...

São Luís - Pelo visto, mudou o comando da FMF, mas os problemas não param de aparecer. 

Após o problema da aprovação do novo Estatuto da Federação, da irregularidade de jogadores na 1ª rodada, agora vem mais uma bomba: a promotora de defesa do consumidor, Lítia Cavalcanti, interditou o estádio municipal Nhozinho Santos, na tarde desta quarta-feira por falta de laudo do Corpo de Bombeiros.
Estádio Municipal Nhozinho Santos é interditado.
Entenda o caso
Ano passado, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), onde a Prefeitura de São Luís se responsabilizou, na época, em resolver todos os problemas do estádio. Passado oito meses, nada foi feito, segundo a promotora.

Após uma vistoria no Nhozinho Santos na tarde desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros não liberou o laudo e com isso, o estádio foi interditado.

Descumprimento
Notícias da capital dão conta, que mesmo com a interdição do estádio municipal Nhozinho Santos, o presidente da FMF, Antonio Américo, manteve o jogo de amanhã, entre Moto x São José.

O presidente da AMA Clube, Sérgio Frota, que também é presidente do Sampaio, disse que a promotora Lítia Cavalcanti não tem poderes para interditar o estádio. Segundo o dirigente, só a justiça pode tomar esta decisão.

E agora?

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário