segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vereador pede que seja montada “barraca da saúde” na Industrial

Avenida Industrial é utilizada por dezenas de pessoas
João Lisboa – O vereador Luís Vicente da Silva solicitou na sessão ordinária de ontem providências à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para que seja montada uma barraca para aferir a pressão arterial, pelo menos duas vezes por semana, das pessoas que utilizam a Avenida Industrial.

Temos observado um grande número de pessoas – jovens e adultos – fazendo caminhada na Avenida Industrial, mas sentem a necessidade de medir a pressão arterial”, justificou ele.

O parlamentar solicitou ainda ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) a colocação de placas de sinalização e fiscalização em relação a proibição do fluxo de carros do lado esquerdo da Avenida Industrial, no horário das 5h às 8h, e das 16h às 19h. “A prefeitura precisa disciplinar esse horário destinado as pessoas que desejam fazer atividades físicas de forma segura”, disse.

Já o vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, solicitou ao chefe do Poder Executivo a limpeza das ruas do bairro Parque da Lagoa, antiga Invasão, bem como a execução dos serviços de terraplanagem.

“É essencial que seja feito esse serviço de limpeza das ruas do bairro, pois deverá melhorar a qualidade de vida dos moradores, assim como a execução dos serviços de terraplanagem que garantirão o tráfego de veículos”, finalizou.

Texto: Gil Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário