terça-feira, 21 de junho de 2011

Câmara de Imperatriz aprova Moção de Pesar à família de Luciano Moreira

Vereadores Rildo Amaral e Fátima Avelino.
Imperatriz – Em sessão ordinária realizada hoje, a Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou Moção de Pesar, de autoria dos vereadores Rildo de Oliveira Amaral, Maria de Fátima Avelino, Joel Gomes Costa e Francisco Rodrigues da Costa (Chiquim da Diferro) à família do deputado federal Luciano Moreira, que morreu na última quinta-feira (16) vítima de acidente de trânsito na BR-402.

Já o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, solicitou ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra) a pavimentação asfáltica da rua Gregório de Matos, entre as ruas General Gurjão e Osvaldo Cruz, no bairro Bacuri. “Essa via é considerada de suma importância à comunidade que ao longo dos anos clama por melhorias em sua infraestrutura”, justificou.

O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT, solicitou também à Secretaria Municipal de Infraestrutura a execução dos serviços de pavimentação asfáltica da rua Tomé de Sousa, entre as avenidas Padre Cícero e JK, bem como a colocação de rede de esgoto na citada rua, no bairro Santa Rita.

Edmilson Sanches sugeriu ao prefeito Sebastião Madeira; ao secretário Zesiel Ribeiro (Educação); José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar (Setran) e o secretário Roberto Alencar (Sinfra) que sejam realizadas obras, serviços e atividades na área da Beira-Rio. “Nós solicitamos apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Educação, Esporte e Lazer, ao projeto lúdico-ginástico e atividades esportivas, desenvolvido gratuitamente por estudantes e professores do curso de Educação Física para praticantes de caminhada”, sugere.

Sanches também solicitou a ampliação pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), até às 22 horas, da interdição ao trânsito para a prática de caminhada e atividades lúdicas, ginásticas e desportivas e a realização de obras de recuperação dos passeios (calçadas) que margeiam as lagoas e os demais passeios.

Fonte: ASSESSORIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário