segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda-feira de Campeonato Maranhense

No vergonhoso futebol do Maranhão, onde tudo acontece para beneficiar os times grandes do estado, dois jogos acontecem na noite desta segunda-feira, 20, no complemento da 5ª rodada do returno do Campeonato Maranhense de Futebol de 2011.

Em Bacabal, o MAC, que ainda sonha com a possibilidade de conquistar o título, encara o BEC, que joga apenas para cumprir tabela. Este jogo pode definir o título do campeonato, já que com a vitória do Sampaio, líder com 33 pontos, no sábado, contra o Cordino, de Barra do Corda, por 4 x 3, o MAC precisa vencer o BEC hoje. Caso não consiga, o Sampaio conquistará o bi-campeonato estadual. O Maranhão tem 24 pontos, 9 atrás do Sampaio e uma vitória hoje, mantém viva as chances do MAC, restando duas rodadas para o fim do campeonato.

O outro jogo da rodada acontece aqui em Imperatriz, onde o Cavalo de Aço recebe o São José de Ribamar. O Imperatriz ainda sonha com a conquista do vice campeonato, mas pra isso precisa vencer seus 3 últimos jogos e torcer para tropeço do MAC. Já o São José, apenas cumpre tabela.

No Imperatriz, o zagueiro Leone, o meia Moura e o atacante Toninho são dúvidas e podem não jogar. O goleiro Vicente e o atacante Rúbsen, devem ser as novidades. O primeiro deve compor o banco, enquanto o segundo tem possibilidades de sair jogando.

O provável time do Imperatriz deverá ir a campo com: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson. Calebe e Jéferson; Daniel Neves, Naldo Formosa, Daniel Barros e Hélton; Café e Cícero (Rúbsen).

Imperatriz e São José está programado para às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio e terá a arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, com assistência de Cícero Romão Batista e Sandro Nascimento.

Texto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário