segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cavalgada 2011!

Próximo sábado, 2 de julho, acontece a tão esperada Cavalgada 2011, um dos maiores eventos da cidade de Imperatriz. A cidade, praticamente, para para acompanhar o evento.

Este ano o Sindicato Rural apresenta algumas novidades. Entre elas, a o CREDENCIAMENTO das carroças, que inclusive já começou nesta segunda-feira e vai até sexta, na SETRAN. Outra novidade é que essas carroças não poderão ir até o Parque de Exposição, sendo obrigadas a voltarem após o retorno. Quem estiver nas carroças poderão seguir a pés até o parque. Apenas quem estiver a cavalo poderá seguir até o fim do trajeto.

Outra medida que poderiam adotar, é quanto a limpeza das ruas por onde passa a cavalgada. Entra ano e sai ano e após a cavalgada fica  uma fedentina danada até no domingo por conta das fezes dos animais que ficam pelo percusso. A Prefeitura de Imperatriz deveria exigir ou ela mesma fizesse a limpeza das ruas logo após a passagem da cavalgada. É inadmissível que a população seja obrigada a conviver com a fedentina no fim de semana que fica acumulada nas ruas da cidade.

Tá dado o recado! Vamos esperar que algo possa ser feito.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário