quinta-feira, 30 de junho de 2011

Câmara defende instalação de posto policial

João Lisboa – A vice-presidente da Câmara de Vereadores de João Lisboa, Maria Valdene Rodrigues Falcão, a Maria da Terezinha, informou ontem à reportagem que em atendimento a solicitação da comunidade reivindicou em plenário ao comandante do 3° BPM (Batalhão de Polícia Militar), ten-cel. Zanoni Porto, a instalação de um posto policial no bairro Norte-Sul.

Ela relata que “inúmeros assaltos estão ocorrendo no bairro, sendo que o último aconteceu domingo (19) onde dois homens armados promoveram pânico e medo e assaltaram um comércio e levaram uma motocicleta. A comunidade está aterrorizada, clamando por segurança pública”, contou.

Em decorrência do aumento da violência, a parlamentar defendeu a instalação de um posto policial como forma de inibir a ação marginal no bairro Norte-Sul. “A presença da força policial desarticulará o tráfico de drogas, assaltos e arrombamentos no bairro”, observa a vereadora Maria da Terezinha.

Força-tarefa
A vice-presidente do Poder Legislativo propôs ainda que seja realizada pela Polícia Militar, com apoio do comandante do 3° BPM uma “força-tarefa” para desarticular quadrilhas que agem livremente no Norte-Sul, bairro que possui diversas “rotas de fugas”, inclusive para os municípios de Senador La Rocque, Davinópolis e Imperatriz, via estrada do povoado Cacau, em João Lisboa.

Texto: Gil Carvalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário