quinta-feira, 16 de junho de 2011

Título da Libertadores fica para próxima semana

Neymar afirmou ter sido ameaçado de expulsão pelo árbitro Carlos Amarilla.
Peñarol e Santos começaram a decidir, ontem, 15, o título da Libertadores de 2011, em Montevidéu, Uruguai, no estádio Centenário, onde não saíram do 0 x 0.

O jogo, tecnicamente, não foi dos melhores, já que o time brasileiro, claramente, jogou para trazer a decisão para o Brasil. Por outro lado, o Peñarol não teve capacidade suficiente para fazer o resultado dentro de casa. Sem poder de fogo, o Peñarol jogou todas as suas fichas nas bolas aéreas, sem sucesso. No segundo tempo chegou até a fazer um gol, através do atacante Alonso, mas em posição irregular.

O que mais chamou a atenção no jogo foi a entrevista do atacante Neymar, no intervalo do jogo, dizendo ter sido ameaçado de expulsão pelo árbitro paraguaio, Carlos Amarilla, caso simulasse faltas. O técnico Murici chegou a ameaçar substituir o craque brasileiro.

Com o empate em 0 x 0, a decisão será no jogo da volta, quarta-feira, 22, no Pacaembú, São Paulo, onde o Santos é franco favorito, mesmo os jogadores brasileiros afirmando o contrário. Caso a partida da volta termine empatada por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo o empate, penaltes. Quem vencer, conquista o título. 

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário