terça-feira, 7 de junho de 2011

Cavalo goleia BEC em noite de Daniel.

Artilheiro Toninho abriu o caminho para a vitória do Imperatriz.
Em noite inspirada do meia Daniel Barros, o Imperatriz goleou o Bacabal por 4 x 0, na noite desta segunda-feira, fechando a 3ª rodada do returno do Campeonato Maranhense de 2011 e voltou a ocupar a 4ª colocação na tabela de classificação.

O jogo até que começou equilibrado, com o BEC chegando a chutar uma bola na trave defendida pelo goleiro Emanuel. mas foi só. Antes de abrir o marcador, o Cavalo de Aço teve algumas chances desperdiçadas. O time chegou a reclamar de duas faltas dentro da área, o que seria penalte, não marcadas pelo árbitro Edílson Santiago.

Aos 30 minutos do 1º tempo o Imperatriz conseguiu seu primeiro gol. Em boa jogado de Naldo Formosa, pela direita, ele foi até a linha de fundo e cruzou na medida, no 2º pau, para o artilheiro Toninho, que de cabeça, fez seu 1º gol com a camisa do Cavalo de Aço. Oito minutos depois, falta na entrada da área. Daniel Barros mostra seu cartão de visita e com maestria, coloca a bola no ângulo superior direito do goleiro Pablo, que nada pôde fazer. Imperatriz 2 x 0.

Mal começou o 2º tempo e, novamente, Daniel Barros, desta feita com bola rolando, acertou uma bomba de fora da área e ampliou o placar para 3 x 0. O BEC, sem forças, teve dois jogadores expulsos; o atacante Marcelinho, por jogada violenta em Daniel Neves e em seguida o zagueiro Preto. 

O Imperatriz só fez o 4º gol, aos 39 minutos do 2º tempo, quando Daniel Barros fez um belo lançamento, deixando o atacante Café na cara do goleiro e com tranquilidade ele chutou rasteiro para definir o placar. Imperatriz 4 x 0.

Com a vitória o Imperatriz pulou para a 4º colocação com 17 pontos, ultrapassando Moto e Cordino. está a 1 ponto do Santa Quitéria, que tem 18. O próximo compromisso do Imperatriz será contra o Sampaio, domingo, 12, em São Luís. Já o BEC, permanece na lanterna com 11 pontos e vai a Santa Quitéria, também no domingo, enfrentar o Santa Quitéria.

Texto: Carloto Júnior..




Nenhum comentário:

Postar um comentário