Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 11 de março de 2019

Moto empata com o Salgueiro e continua sem vencer fora de casa

Salgueiro e Moto não saem do zero no estádio Cornélio de Barros.
(Foto:  Kris de Lima) 
Salgueiro - Em jogo de muita força, pouco brilho e baixa criatividade, Salgueiro e Moto Club não saíram do 0 a 0 na noite de domingo (10), no estádio Cornélio de Barros, válido pela 6ª rodada, da 1ª fase da Copa do Nordeste. O jogo foi marcado por muitas falhas técnicas e teve apenas lampejos em alguns momentos. A primeira etapa foi ruim em sua totalidade e o segundo tempo teve uma ligeira emoção, mas nada ao ponto de tirar o zero do placar.

1º Tempo
Com os dos times pensando na classificação para próxima fase, os treinadores tiveram estratégias diferentes na primeira etapa da partida. Enquanto o Carcará do Sertão avançou sua equipe, tentando abafar desde o começo do jogo e tentando criar oportunidades, o time Rubro-Negro fez a opção pelos contra-ataques e jogou durante todo primeiro tempo bem recuado. O Salgueiro teve o domínio territorial, a maior posse de bola e as melhores chances, mas a primeira etapa não apresentou tanto brilho, pois o jogo foi bastante picotado. As equipes apresentaram um futebol sem muita criatividade e com muitas faltas, sem grandes emoções.

2º Tempo
Na etapa complementar do jogo, o Moto se lançou mais ao ataque e a partida ganhou um pouco mais de emoção. O jogo ficou mais aberto e os times começaram a ter mais espaço para criar boas oportunidades. Diferente da primeira etapa, que teve apenas o Salgueiro como equipe dominante, no segundo tempo, os times dividiram bastante as ações ofensivas. Carcará e Papão do Norte tiveram momentos com domínios distintos e pressões variadas. A segunda etapa foi melhor, mas o baixo nível técnico apresentado em campo e falta de criatividade pesou e o placar não saiu do 0 a 0.

Inalterado
Com o resultado, o Salgueiro segue na 3ª colocação do Grupo A, agora com 6 pontos. O Moto subiu para 7 pontos, porém, segue como lanterna do Grupo B.

Próximos compromissos
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Moto recebe o Fortaleza, no Castelão, dia 23 de março, às 16h. No dia seguinte, o Salgueiro visita o Bahia, na Fonte Nova, à 18h. Antes, as equipes têm compromissos pelos seus, respectivos, estaduais. O Moto faz clássico com o MAC no próximo domingo, às 16h, no Castelão, e o Salgueiro pega o Sport, já nesta quarta-feira (13), às 19h15, na Ilha do Retiro.

Fonte: GE Maranhão.

Veja, abaixo, os melhores momentos de  Salgueiro 0 x 0 Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário