Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 4 de março de 2019

Federação define datas da última rodada da 1ª fase do Maranhense

São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, no seu Site, na tarde desta segunda-feira (4), as datas locais e horários dos jogos da 7ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense.

O jogo entre Santa Quitéria x Cordino, onde ambos não têm mais chances de classificação, mas brigam para definir o clube rebaixado é o único que foi antecipado para o dia 14 de março (quinta-feira), às 15h30, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus. O Santa Quitéria soma 1 pontos, quanto o Cordino, ainda, não pontuou. Esse jogo vai definir o rebaixado para a Série B de 2020.

Os outros três jogos da última rodada, Imperatriz x São José, Pinheiro x Sampaio e Maranhão x Moto, foram marcados para o dia 17 de março (domingo), conforme o Jornal O Correio já tinha informado. Os jogos acontecem no mesmo horário, ou seja, às 4 da tarde.

O Moto Club (18) é a única equipe que já está garantido, matematicamente, nas semifinais. O Cavalo de Aço, 2º colocado (11), só depende dele. Um empate classifica o Imperatriz. O Sampaio, 3º colocado (10), depende de uma vitória. O MAC, 4ª colocado (9), também, depende de uma vitória. O Pinheiro, 5º colocado (7) precisa vencer seus dois jogos (Santa Quitéria e Sampaio). O São José, 6º colocado, também, precisa vencer seus dois jogos (Cordino e Imperatriz).

O jogo Pinheiro x Santa Quitéria está definido para o dia 9 de março (sábado). Já São José x Cordino, a FMF, ainda, não definiu a data, local e nem o horário, podendo acontecer nos dias 9 ou 10 de março.

Confira, abaixo, datas, horários e datas dos jogos da 7ª rodada:

Imperatriz x São José
Local – Estádio Frei Epifânio da Badia (Imperatriz-MA)
Horário – 16h (Brasília)

Pinheiro x Sampaio
Local – Estádio Costa Rodrigues (Pinheiro-MA)
Horário – 16h (Brasília)

Maranhão x Moto Club
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 16h (Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário