Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vasco recebe o Inter em busca de se afastar da Zona de Rebaixamento

Foto: Divulgação.
Rio - Em situações muito diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário (Foto), pela 31ª rodada. Enquanto o Cruz-Maltino tenta se livrar da zona de rebaixamento, o Inter quer se aproximar do líder Palmeiras. O Vasco tem 34 pontos e é o 15º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, a um ponto da zona de rebaixamento. O Internacional está em terceiro lugar, com 57 pontos, a cinco do primeiro colocado.

Transmissão
Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Lédio Carmona) transmitem Vasco x Inter.

Vasco 
O Cruz-Maltino conta com o retorno do goleiro Martín Silva, que não atuou contra o Sport por opção de Alberto Valentim depois de ter voltado da seleção uruguaia, e com o apoio da torcida em São Januário para tentar respirar aliviado no Campeonato Brasileiro. Todas as vitórias da equipe na competição, até agora, foram conquistadas em casa.

Internacional
No intuito de seguir na luta pelo Brasileirão, Odair Hellmann precisa superar mais um contratempo. Leandro Damião, que marcou cinco gols nos últimos quatro jogos, apresentou um desconforto muscular na coxa esquerda, sequer viajou com a delegação ao Rio de Janeiro. Rossi entra em seu lugar. Porém, a julgar pelo trabalho de quinta, formará a linha de meio-campistas com Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick. D'Alessandro atuará mais adiantado, como o parceiro de Nico López. O charrua, principal nome da equipe, é a esperança de superar o sistema defensivo vascaíno, com seus nove tentos no Brasileirão.

Ficha Técnica
Jogo – Vasco x Inter (31ª rodada da Série A)
Local – São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro – Igor Junior Benevenuto de Oliveira
Ass. 1. – Felipe Alan Costa de Oliveira
Ass. 2. – Ricardo Junio de Souza.

Vasco
Martín Silva; Luis Gustavo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Bruno Ritter, Raul, Pikachu e Fabrício; Marrony e Max Lopes.
Técnico: Alberto Valentim.

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano. Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Yago; Rodrigo Dourado, Ednílson, Patrick e D’Alessandro; Rossi e Nico Lopez.
Técnico: Odair Hellmann.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário