terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vasco arranca empate em Curitiba e deixa zona de rebaixamento


Curitiba - O Vasco deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na conclusão da 27ª rodada, mas não da forma como desejava. Na segunda-feira (1º), no Durival de Britto,em Curitiba, em uma partida de muita luta, erros e chances perdidas, o time apenas empatou por 1 a 1 com o lanterna Paraná e terminou o duelo com apenas dez jogadores em campo por causa da expulsão de Leandro Castán no começo da etapa final.

A igualdade levou o Vasco aos 30 pontos, na 16ª posição, com um de vantagem para o Vitória, que agora figura na zona de rebaixamento. O time carioca está há quatro jogos invictos no Brasileirão, mas empatou em três desses compromissos, todos por 1 a 1.

Já o Paraná não vence pelo Brasileirão desde 22 de julho, sendo que o seu jejum chegou ao 13º compromisso. Assim, está cada vez mais próximo do rebaixamento, na lanterna da Série A, com 17 pontos e a 13 do Vasco.

Gols
A tentativa do Vasco de aproveitar a fragilidade do Paraná para voltar a vencer no Brasileirão sofreu um revés logo na primeira ação ofensiva perigosa do adversário. Aos oito minutos, o pior ataque do Brasileirão marcou pela 12ª vez em 27 jogos ao contar com a sorte. Alex Santana arriscou de longe, a bola desviou em Leandro Castán e impediu qualquer ação de Martín Silva.

O gol de empate do Vasco aconteceu já nos acréscimos da primeira etapa. Aos 49, o argentino converteu pênalti sofrido por Ramon no minuto anterior ao ser derrubado por Deivid, com o jogo terminando em 1 x 1.

Próximos compromissos
Na 28ª rodada do Brasileirão, os times voltarão a jogar apenas na próxima semana. Na segunda-feira, o Paraná vai visitar o Fluminense no Maracanã. Já no dia seguinte, no Engenhão, o Vasco disputará clássico com o Botafogo.

Melhores momentos.

Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário