sábado, 27 de outubro de 2018

São Paulo volta a vencer e Inter tropeça diante do Vasco


Rio - A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na noite de sexta-feira (26), com a realização de dois jogos. Em Salvador, o São Paulo enfim quebrou a sequência negativa de seis tropeços consecutivos ao bater o Vitória (1 x 0). Já o Internacional bobeou no fim e ficou no empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama, em São Januário.

São Paulo 1 x 0 Vitória
Com gol de Bruno Alves, aos 36 minutos do 1º tempo, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão e se garantiu por mais uma rodada na 4ª colocação. A diferença para o líder Palmeiras é de seis pontos. Já o Vitória continua na Zona de Rebaixamento, com 33 pontos. Primeiro fora da degola, o América-MG tem 34.

Veja os melhores momentos de Vitória 0 x 1 São Paulo, no vídeo abaixo:

Vasco 1 x 1 Inter
Em São Januário, o Internacional sentiu o gostinho da vitória, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 46 minutos da etapa final. Jonatan Alvez marcou para o Colorado, que ficou em terceiro, com 58. Já Maxi López fez, de pênalti, para o Trem Bala, 13º, com 35. O Internacional reclamou muito com a arbitragem após a marcação da penalidade máxima e o meio campo Ednílson acabou sendo expulso após o fim da partida.

Assista os melhores momentos de Vasco 1 x 1 Inter no vídeo abaixo:

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário