sábado, 13 de outubro de 2018

Sampaio vence o Atlético-GO e deixa a Zona de Rebaixamento

Goiânia - O Sampaio Corrêa está conseguindo o que para muitos era impossível. Com a vitória sobre o Atlético-GO, por 2 x 1, na noite de sexta-feira, em Goiânia, e restando 7 rodada para o fim do Brasileiro da Série B, a equipe maranhense deixa a Zona de Rebaixamento. Com os 3 pontos, o Sampaio chega aos 32 pontos, mesma pontuação de CRB (17º), Paysandu (18º) e Juventude (19º), mas leva vantagem no número de vitórias.

1º tempo
O Atlético-GO começou o jogo criando as melhores oportunidades e chegando com perigo em três finalizações de Thiago Santos, que parou no goleiro Andrey. A reposta do Sampaio veio aos 13 minutos, quando Esquerdinha sofreu uma falta, perto da bandeirinha de escanteio, pelo lado direito. Na cobrança, Danielzinho colocou a bola na cabeça de Joécio, que abriu o placar para o Tricolor maranhense. Após o gol do Sampaio, o Atlético-GO pressionou chegando principalmente com Thiago Santos, que voltou a parar nas defesas de Andrey. No minuto final, Júlio César invadiu a área dos visitantes e chutou, mas novamente Andrey apareceu para impedir o empate. Fim da primeira etapa, vitória parcial do Sampaio por 1 x 0.

2º tempo
Na etapa final, o dono da casa voltou a pressionar o Sampaio. A busca pelo empate deu resultado aos 10 minutos, quando Julio César tentou um cruzamento rasteiro e Joécio acabou marcando contra para empatar o jogo. Após o gol do empate, o Sampaio conseguiu chegar com perigo em duas oportunidades com Misael, que parou no goleiro Jefferson. Aos 45, após uma cobrança de falta de Julinho, Jefferson deu rebote e o zagueiro Maracás (Foto), que havia entrada no 2º tempo, aproveitou a sobra para marcar o gol da vitória Tricolor.

Próximos jogos
O Atlético-GO, 6º colocado, com 45 pontos, vai enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (16), no interior do Rio Grande do Sul. Já o Sampaio (16º), com 32 pontos, vai receber o Londrina, no sábado (20), no estádio Castelão, em São Luís.

Assista os melhores momentos de Atlético-GO 1 x 2 Sampaio no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário