quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Pinheiro consegue empate em Timon e carimba classificação

Timon e Pinheiro empatam em 2 x 2,
(Foto: Divulgação)
Timon - Em jogo da 5ª rodada do Campeonato Maranhense da Série B, Timon e Pinheiro empataram em 3 x 3, na tarde de quarta-feira (17), no estádio Miguel Lima, na cidade de Timon. Com o resultado, o Timon chegou a 10 pontos, em cinco jogos, se mantendo na 3ª colocação. Já o Pinheiro chegou a 11 pontos, também, em cinco jogos, ocupando a 2ª colocação e carimbando a sua classificação para as semifinais, já que o Expressinho (5º), com 4, só poderá chegar a 10 pontos, caso vença seus dois últimos jogos.

O jogo
Com a bola rolando, o Timon chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Batata e Cris. O Pinheiro descontou com Célio, mas os donos da casa ampliaram com Junior Masset, que fez 3 x 1. Ainda na primeira etapa, Heider voltou a descontar para os visitantes. No segundo tempo, Cajari marcou o gol que garantiu o empate para o Pinheiro, em 3 x 3.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na última rodada, no próximo sábado (20). O Pinheiro recebe o Juventude, no Costa Rodrigues, enquanto o Timon encara o Expressinho, em São Luís.

Líder
O Chapadinha, líder com 12 pontos, está garantido na semifinal, juntamente com o Pinheiro, que tem 11. O Timon é o 3ª colocado, com 10, enquanto o Juventude fecha o G-4, com 9 pontos ganhos. O Expressinho soma 4 pontos e o Boa Vontade é o lanterna, com 3.

Última rodada
A 6ª e última rodada da primeira fase da Série B do maranhense acontece no sábado (20), com os últimos 3 jogos, conforme abaixo:

15h45 Pinheiro x Juventude – Costa Rodrigues
15h45 Chapadinha x Boa Vontade – Batistão
15h45 Expressinho x Timon - Castelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário