segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Paraná e Vasco fecham a 27ª rodada do Brasileiro, nesta segunda

Curitiba - Paraná e Vasco se encontram na noite desta segunda-feira fechando a 27ª rodada do Brasileirão. A partida será na Vila Capanema, às 20 horas (horário de Brasília). Os times estão na parte debaixo da tabela. Sem vencer há 11 rodadas, o Paraná é o último colocado com apenas 16 pontos e 99% de risco de queda. Já o Vasco, com 29 pontos, voltou à zona do rebaixamento após a vitória do Ceará sobre a Chapecoense neste domingo, e tenta terminar a rodada fora do Z-4. 

Transmissão
O jogo será transmitido pelo Premiere a partir das 20h.

Paraná Clube
O Paraná tem problemas com desfalques que tiraram os dois laterais, Igor e Júnior, e o meia Nadson, que era titular absoluto com Claudinei Oliveira. Para suprir as faltas, o treinador terá que manter improvisado Wesley Dias na lateral direita e seguir com Mansur na lateral esquerda. No meio, o time perdeu Nadson machucado e deve voltar com o esquema de três atacantes, com a possível estreia de Deivid como titular com Silvinho e Ortigoza. Mudança também na zaga, que terá Cleber Reis e René Santos para substituir os suspensos Rayan e Jesiel.

Desfalques
Maicosuel, Igor, Júnior e Nadson (departamento médico). René Santos e Rayan (suspensos).

Vasco
O Cruz-Maltino precisa, pelo menos, de um empate para sair da zona de rebaixamento. A equipe está invicta há três partidas, mas Alberto Valentim segue com problemas para montar o time - ele ainda não conseguiu repetir uma escalação. Ao todo, são 11 desfalques. Para este jogo, o técnico terá as voltas de Maxi López e Ramon. A novidade fica por conta do meia Giovanni Augusto, que ganha nova chance na equipe.

Desfalques
Fabrício e Andrey (suspensos), Desábato, Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Raul, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo (departamento médico).

Ficha Técnica
Jogo – Paraná x Vasco (27ª Rodada do Brasileirão)
Local – Vila Capanema (Curitiba-PR)
Horário – 20h (Horário de Brasília)
Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Ass. 1. – Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Ass. 2. – Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Paraná Clube
Richard; Wesley Dias, Kleber Reis, Jesiel e Mansur; Alex Santana, Leandro Vilela, Caio Henrique; Deivid, Ortigoza e Silvinho.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco
Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Cosendey, Willian Maranhão, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios e Max López.
Técnico: Alberto Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário