quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Palmeiras e Boca Juniors decidem classificação à final da Libertadores

São Paulo - Uma semana depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, em Buenos Aires, o Palmeiras recebe o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em sua arena, em busca de uma difícil missão: conseguir a classificação para a final da Taça Libertadores (River Plate já está na final).

Para atingir o objetivo, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari precisa devolver o placar (o que levaria a disputa à decisão por pênaltis) ou vencer por três gols de diferença. Como o gol como visitante é critério de desempate, o Palmeiras passa a precisar de no mínimo quatro se o Boca marcar ao menos uma vez. Com força máxima à disposição, o Palmeiras contará também com o apoio de sua torcida, que até a última terça-feira havia comprado 38 mil ingressos. O time argentino, por sua vez, tem uma baixa já no banco de reservas: o técnico Guillermo Schelotto está suspenso.

Transmissão
TV Globo para todo o Brasil menos Curitiba e BA (com Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho).

Palmeiras 
Após o empate no confronto direto com o Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, quando teve desfalques e poupou parte do time titular, Felipão volta a ter força máxima para o jogo de volta contra o Boca Juniors. E o técnico vai mexer na equipe. No treino de terça-feira, Lucas Lima e Deyverson apareceram entre os titulares nas vagas de Moisés e Borja, respectivamente.

Desfalque
Marcos Rocha e Jean (transição física).

Boca Juniors
Suspenso pela Conmebol por ter atrasado o retorno de seu time do intervalo, no primeiro duelo, Guillermo Schelotto não poderá atuar na área técnica. Quem o substituirá no comando da equipe é seu irmão e auxiliar Gustavo. Em relação à vitória em Buenos Aires, a única mudança deverá ser a entrada de Villa no lugar de Zárate. Autor dos dois gols depois de entrar no segundo tempo, Benedetto deve começar mais uma vez no banco.

Desfalque
Cardona (não relacionado) e Andrada (fratura na mandíbula).

Ficha Técnica
Jogo – Palmeiras x Boca Juniors (Semifinal da Libertadores)
Local – Allianz Parque (São Paulo)
Horário – 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro – Wilmar Roldán (Colômbia)
Ass. 1. – Alexander Guzmán (Colômbia)
Ass. 2. – John Alexander Leon (Colômbia)

Palmeiras
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diego Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; William, Borja e Dudu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Boca Juniors
Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pablo Perez; Pavón, Ábila e Villa.
Técnico: Gustavo Schelotto.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário