segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Moto Club anuncia treinador para a temporada de 2019

Wallace Lemos é anunciado como técnico do Moto Club.
(Foto: Arthur Ribeiro)
São Luís - O Moto Club, de São Luís, agiu rápido após a perda do técnico Ruy Scarpino, que acertou com o Imperatriz, e já anunciou um novo treinador. Trata-se de Wallace Lemos, que por último estava no River-PI. 

A confirmação foi feita pelo presidente rubro-negro, Natanael Júnior, após notícias de que o Rubro Negro estava em negociação com o profissional. – “Ele (Wallace lemos) chega dia 19 de novembro em definitivo para iniciar os trabalhos. Mas até lá vamos dar sequência na montagem do time - disse o presidente do clube” – adiantou o presidente do Moto.

Wallace Kafrune Nassif Lemos tem 50 anos e é natural de Belo Horizonte-MG. Além do River-PI, o treinador teve como destaque o título do estadual de 2017 com o Brasiliense. Lemos já dirigiu várias equipes do interior de seu estado e também de São Paulo. Sua carreira foi iniciada nas categorias de base do Guarani de Campinas.

Wallace Lemos chega com toda sua comissão técnica. O preparador físico será Jonas Fernando de Godoy e o de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira. Em 2019, o Moto vai disputar, além do Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário