quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Marcinho Guerreiro fala em pés no chão após deixar o Z-4

Foto: Lucas Almeida.
São Luís - Após imprimir uma boa sequência de resultados positivos, tirar o Sampaio do Z-4 e restaurar a confiança tricolor na busca pela permanência na Série B, o técnico Marcinho Guerreiro (Foto) sai em busca do discurso de humildade e do “ainda não ganhamos nada”. O treinador faz questão de dizer que a situação da Bolívia Querida ainda é muito complicada e pede foco total nessa reta final. – “O Sampaio não tem o privilégio de jogar bem. Temos a obrigação de vencer. É tanto que estamos fora da zona hoje pelo número de vitórias. Mas nossa situação ainda é muito difícil. Ainda não ganhamos nada. Agora é ter tranquilidade, manter a humildade e os pés no chão para a gente trabalhar e conseguir um grande resultado contra o Londrina” – disse.

O treinador também salientou o potencial e a união do grupo boliviano. Marcinho Guerreiro é só elogio para o adversário deste sábado, o Londrina, mas disse que o Sampaio, apesar da dificuldade, não deve nem pensar em perder “as batalhas em casa”. – “Esse grupo está fechado. Precisamos trabalhar muito, ainda, porque futebol nunca você está 100% e eu digo sempre isso para eles. Vamos enfrentar o Londrina que é uma equipe de qualidade, que está brigando pelo acesso, tem jogadores de qualidade,, mas estamos trabalhando intensamente para conseguir essa vitória, pois o jogo é dentro de casa e as batalhas em casa temos que vencer” – afirmou.

O Sampaio tem 32 pontos e é o 16º colocado, uma posição acima da Zona de Rebaixamento. O Londrina, que já esteve brigando na parte de baixo da tabela, já é o oitavo com 44 pontos. Sampaio e Londrina se enfrentam no sábado (20), no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 21h.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário