segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Líder, Feirinha empata e Imperatriz goleia, assumindo a vice-liderança

Feirinha empata na rodada, mas mantém a liderança do Campeonato Amador.
(Foto: LIF)
Imperatriz - O Campeonato Amador de Imperatriz da Séria A, organizado pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) movimentou a semana com a realização de 6 jogos começando na quinta-feira e encerrando na manhã do domingo. O resultado que mais mexeu na tabela foi a vitória do Imperatriz, 4 x 2 sobre o Bacanas. Com a conquista dos 3 pontos, o Cavalo de Aço saiu da parte intermediária da tabela e assumiu a vice liderança, ficando a 1 ponto do líder, Feirinha, que empatou, em 1 x 1, com a Tocauto.

A 4ª rodada começou na quinta-feira (27), com o empate, em 1 x 1, entre Flamengo x Ferrari, jogo que aconteceu no estádio municipal Frei Epifânio. Na sexta-feira (28), mais um jogo foi realizado e um novo empate, desta vez entre Fiel Cavalina 2 x 2 Pipes, também, no Frei Epifânio.

No sábado (29), a rodada prosseguiu com a realização de mais dois jogos, ambos no estádio Frei Epifânio. Às 16 horas, o líder Feirinha apenas empatou com a Tocauto, em 1 x 1. No jogo de fundo, mais um empate, desta vez entre Backs 2 x 2 Servilha.

A 4ª rodada foi complementada na manhã do domingo (30), quando, enfim, as vitórias aconteceram. Às 9 horas, a Distribuidora Mila venceu o Cruz Azul, por 2 x 1, no CT Maranhão do Sul. Às 10h. foi a vez do Imperatriz derrotar o Bacanas por 4 x 2, na Laminadora Paraná.

Classificação
A rodada teve 21 gols marcados, em 6 jogos, com uma média de 3,5 gol por partidas. Com os resultados da 4ª rodada, o Feirinha manteve a liderança com 10 pontos, seguido do Imperatriz que tem 9. Na sequência vem em 3º Backs (8); 4º Ferrari e Pipes (7); 6º Distribuidora Mila e Cruz Azul (6); 8º Flamengo e Fiel Cavalina (4); 10º Servilha e Tocauto (2) e na lanterna, o Bacanas (1).

Próxima Rodada
A 5ª rodada começa na quinta-feira (4), com 1 jogo e os demais no sábado (6), véspera da eleição.

Quinta-feira (4/10)
20h Fiel Cavalina x Imperatriz – Frei Epifânio

Sábado (6/10)
16h Cruz Azul x Bacanas – Davinópolis
16h Pipes x Backs – Alto Bonito
16h Ferrari x Servilha – Tomezão (João Lisboa)
16h Tocauto x Dist. Mila – Frei Epifânio
18h Flamengo x Feirinha – Frei Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário