quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Libertadores conhece os dois primeiros times classificados para as semifinais


Porto Alegre - O River Plate, que havia empatado o primeiro jogo (0 x 0), da fase de quartas de final da Libertadores, venceu o Independente, também, da Argentina, por 3 x 1, no jogo d volta, realizado no Monumental de Nunez. Scocco, aos 2 minutos, Quintero aos 15 e Borre, aos 41 minutos foram os autores dos gols do River, todos na segunda etapa. Romero, aos 9 minutos do 2º tempo, fez o gol de honra do Independente.

No outro jogo, o Grêmio, que já havia vencido o Tucumã, por 2 x 0, no jogo de ida, aplicou uma goleada, por 4 x 0, no jogo da volta, em Porto Alegre, e garantiu a sua classificação. Os gols gremistas foram marcados por Luan, aos 35 minutos e Cícero (pênalti), aos 44 do 1º tempo, além de Alejandro Sanchez (contra), aos 2 e Jael (pênalti), aos 43 minutos do 2º tempo.  

Semifinal
Com esses resultados, está definida uma das semifinais da Libertadores entre Grêmio e River Plate. A outra semifinal será entre o classificado de Palmeiras x Colo-Colo (que jogam nesta quarta) e Cruzeiro x Boca Juniors (que jogam na quinta). Palmeiras e Boca venceram os jogos de ida por 2 x 0. 

Assista os melhores momento de Grêmio 4 x 0 Tucumã no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário