quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Jogos das semifinais da Série B do Maranhense tem árbitros escalados

Foto: Divulgação.
São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF) sorteou, na terça-feira (23), a arbitragem para os jogos da fase semifinal, do Campeonato Maranhense da segunda divisão, que serão realizados nesta quarta-feira (24).

No estádio Costa Rodrigues às 15h45, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Timon Esporte Clube. O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes (Foto), com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O árbitro reserva será Ronald Silva Pereira.

Em Anapurus, o Chapadinha enfrenta a equipe do Juventude da cidade de São Mateus, também, às 15h45. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de  Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Carlos André da Silva.

Tem vantagem?
Nenhuma das equipes tem vantagem. Em caso de empate no tempo normal, os finalistas da Série B do Maranhense serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

O Campeão Maranhense da Segunda Divisão garante vaga na Série A em 2019 e participará de um Seletivo, ainda, este ano, onde o campeão será o segundo represente do estado no Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário