segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Inter empata com o Santos e perde a vice-liderança para o Flamengo

Inter e Santos empatam em 2 x 2, no Beira Rio, fechando a 30ª rodada do Brasileirão.
(Foto: You Tube)
Porto Alegre - Foi um baita de um jogo entre Internacional 2 x 2 Santos, na noite desta segunda-feira (22), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, fechando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

O Internacional esteve sempre à frente do placar, mas o Santos começou melhor o jogo e Gabriel quase abriu o placar, se não fosse uma grande defesa de Marcelo Lomba, com a bola, ainda, tocando na trave. Com o passar do tempo, o time gaúcho conseguiu equilibrar as ações, mas só abriu o placar no fim do primeiro tempo, quando o zagueiro do Santos, Luiz Felipe, tirou a bola de cima da linha, mas ela voltou na cabeça de Leandro Damião, que fez 1 x 0, placar parcial do 1º tempo.

Na segunda etapa, o Inter retornou querendo ampliar o placar, mas levou o troco, logo, aos 5 minutos, quando Gabriel chutou colocado, a bola, ainda, bateu na trave esquerda e morreu no fundo do gol: 1 x 1. Aos 10 minutos, o lance mais polêmico do jogo. Sanchez e Victor Cuesta dividiram uma jogada ao lado da área do time paulista, a bola sobrou para Leandro Damião, dentro da área, que tirou do goleiro Wanderley, fazendo 2 x 1. Houve reclamação e após 6 minutos de paralisação, o gol foi anulado e marcado impedimento do atacante do Inter. Mas o time gaúcho chegou ao segundo gol, em um contra ataque fulminante, aos 26 minutos. Nico Lopez arrancou pela esquerda e cruzou para Patrick, que chutou de primeira, clocando o Colorado, de novo, na frente: 2 x 1. O Santos chegou ao gol de empate aos 33 minutos, em uma jogada confusa. Gabriel chutou rasteiro, Marcelo Lomba defendeu, parcialmente, na sequência Fabiano e Rodrigo Dourado se enrolaram e o primeiro acabou marcando contra. Final: 2 x 2.

Classificação
Com o empate, o Inter caiu para a 3ª colocação, com 57 pontos, um ponto atrás do Flamengo, que assumiu a 2ª colocação, e 5 atrás do líder Palmeiras. Já o Santos manteve a 7ª posição, com 43 pontos, três pontos atrás do Atlético-MG, que é o 6º colocado.

Próximos jogos
O Inter volta a campo na sexta-feira (26), quando enfrenta o Vasco, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada. Já o Santos recebe o Fluminense, às 16h30, na Vila Belmiro, no sábado (27).

Veja os gols de Inter 2 x 2 Santos no vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário