domingo, 28 de outubro de 2018

Flamengo e Palmeiras empatam, Santos vence e Grêmio perde


Rio - O empate entre Flamengo e Palmeiras deixou um “gostinho de vitória” para o time paulista na briga pela liderança e não foi o único jogo de destaque do sábado, que teve Santos e Grêmio, que brigam por Libertadores, tendo desempenhos distintos. Com o segundo turno das eleições marcado para este domingo, a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro teve boa parte dos seus jogos realizados no sábado (27).

Flamengo 1 x 1 Palmeiras
O Palmeiras até saiu na frente no Maracanã,com gol de Dudu mas o Flamengo foi buscar o empate por 1 a 1, com Marlos Moreno, ambos no 2º tempo. O resultado mantém o Verdão na liderança do torneio com a vantagem de quatro pontos para o vice-líder, que é justamento o Fla. O Rubro-Negro tem 59 pontos, enquanto o Alviverde tem 63.

Vitória em 5 minutos
O Santos recebeu o time reserva do Fluminense na Vila Belmiro e, com três gols em 5 minutos na reta final, construiu a vitória por 3 a 0. O Peixe chega a 46 pontos, na sétima colocação, enquanto o Tricolor fica em 10º.

Jogo de 7 gols
No jogo de mais gols da rodada, o Grêmio foi superado pelo Sport pelo placar de 4 a 3, na Arena, em porto Alegre. O Leão respira com a vitória, mas segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 33 pontos. Já o Tricolor fica em quinto, com os mesmos 52 pontos.

Veterano decide
Comandado pelo experiente Danilo, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o Corinthians voltou a vencer na competição, em Itaquera. O Timão tem 39 pontos e está na 11ª colocação. O Tricolor baiano vem logo depois, com 37 pontos, em 12º.

Venceu o lanterna
Também no meio da tabela, o Cruzeiro não teve problemas para vencer o Paraná por 3 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa chega a 43 pontos, na nona colocação. O Paraná segue na lanterna, com 17 pontos, e segue caminhando para o rebaixamento.

Mais resultados
De virada na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Botafogo por 2 a 1 e manteve o bom momento, chegando a 43 pontos, na oitava colocação. Já o Fogão fica em 14º, com 35 pontos conquistados. 

E, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o América-MG por 1 a 0, gol de Wellington Paulista, e chegou aos 34 pontos, mas segue na 17ª colocação. O Coelho tem exatamente a mesma pontuação, mas fica fora da zona da degola, em 16º.

Fonte: Futebol do Interior.

Assista os melhores momentos de Flamengo 1 x 1 Palmeiras, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário