Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Escolinha de futebol de Imperatriz exporta mais uma joia para o Sul do país


Imperatriz - Maxsuwell Sousa (Foto), de apenas 16 anos, é mais uma joia que a Escolinha do Clube Grêmio de Imperatriz envia para o sul do País. A jovem promessa já se encontra nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, onde vai em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional e difundir o nome de Imperatriz e do estado do Maranhão como um dos celeiros reveladores de jovens atletas.

Maxsuwell passou por avaliação no clube paulista e foi aprovado, onde já se encontra atuando nas categorias de base do Tricolor do Morumbi. A Escolinha do Clube Grêmio de Imperatriz é gerida pelos empresários, Raydvaldo Alcântara e Rafael Rodrigues, proprietários da empresa RR Esportes, que tem Cláudio Santiago como treinador. Raydvaldo demonstrou felicidade com o trabalho de descoberta de jovens valores que estão fazendo. – “Estamos, mais uma vez, felizes pela grande conquista do atleta Maxsuwell, há algum tempo estávamos tentando um clube pra ele, e sua hora chegou, excelente jogador, rápido, finalizador e dedicado. Agora é continuar os trabalhos, ele tem um futuro brilhante pela frente” – disse o jovem empresário.

Com essa aprovação já são 9 atletas da Escolinha de Futebol do Clube Grêmio de Imperatriz representados pela empresa: Ruan Ribeiro (Sub 15) e Emerson Lima (Sub 17), que estão na Sociedade Esportiva Palmeiras; Igor Silva (Sub 17) que está no Criciúma de Santa Catarina; Mateus Silva (Sub 17) e Gabriel Victor (Sub 14) que estão no Sport Club do Recife; Mateus (Sub 17) no Sport Club Internacional; Kauã Henrique (Sub 10) Grêmio FBPA e João Gabriel (Sub 14), no São Paulo Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário