sábado, 27 de outubro de 2018

Com gol no início do 2º tempo, Sampaio é derrotado pelo Juventude

Em noite chuvosa, Sampaio perde para o Juventude.
(Foto: Gazeta Esportiva)
Caxias do Sul - Com gol de Hugo Sanches, cobrando falta, aos 4 minutos do 2º tempo, o Juventude derrotou o Sampaio, por 1 x 0, na noite desta sexta-feira (26), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o alviverde gaúcho (35) tomou a 17ª posição do Sampaio (32), que caiu para a 18ª, podendo perder, ainda, mais uma posição, caso o Paysandu empate o jogo com o Coritiba.

O jogo
Com o campo alagado as duas equipes enfrentavam muita dificuldade para chegar ao ataque. Por causa das poças em todo o campo, nenhum dos times consegue emplacar jogadas de velocidades ou trocas de passes. A primeira boa chance foi do Sampaio, aos 11 minutos com Matheuzinho que arriscou e Douglas Silva deu rebote, mas a zaga do Juventude conseguiu afastar o perigo. Os gaúchos conseguiram chegar ao ataque somente aos 21, quando Elias achou Lucas, que finalizou e Andrey fez boa defesa. O Sampaio conseguiu ameaçar no fim do primeiro tempo, quando Bruno Moura finalizou e Douglas Silva defendeu de peito.

2º Tempo
Após sofre o gol, logo aos 4 minutos, em cobrança de falta de Hugo Sanches, o Sampaio tentou responder ao gol dos donos da casa com a finalização de longe de Jocinei, que parou na defesa do goleiro. Na reta final do jogo, o Sampaio pressionou o Juventude e teve duas boas chances, mas Matheuzinho e Julinho, que mandaram pela linha de fundo. No último lance, o Tricolor apostou tudo em uma cobrança de falta de Esquerdinha, com o goleiro Andrey no ataque, mas sem sucesso. Final, Juventude 1 x 0.

Próximos compromissos
O Juventude volta a campo na próxima quinta-feira (1/11), quando encara o Brasil de Pelotas, no Alfredo Jaconi. Já o Sampaio recebe o CSA, na próxima sexta-feira (2/11), no estádio Castelão, em São Luís.

Veja o gol da partida no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário