domingo, 21 de outubro de 2018

Com gol no final, Sampaio perde de virada para o Londrina

Jogadores do Sampaio comemoram o gol de Fernando Sobral.
(Foto: SporTv)
São Luís - Era para ser o jogo da arrancada para se livrar, em definitivo, do fantasma do rebaixamento. Infelizmente, não foi o que aconteceu e o Sampaio acabou sendo derrotado pelo Londrina, por 2 x 1, na noite de sábado, no estádio Castelão, em São Luís, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Como o CRB venceu o Goiás, por 2 x 0, o Tricolor retornou para a Zona de Rebaixamento. O Sampaio manteve os 32 pontos e caiu para a 17ª colocação, mesma pontuação do Paysandu (18ª), que foi derrotado pelo Fortaleza (1 x 0) e Juventude (19ª), que perdeu para o Vila Nova (1 x 0). O lanterna continua sendo o Boa Esporte-MG, com 29 pontos.

O jogo
O Sampaio começou a partida pressionando criando as melhores oportunidades. Até que aos 9 minutos, Joécio achou um grande passe para Uilliam, que tocou para Fernando Sobral abrir o placar para o Tricolor. A resposta do Londrina não demorou e aos 14 minutos, Paulinho Moccelin achou Felipe Marques livre, pela esquerda, que chutou cruzado e empatou o jogo para o time paranaense. O Sampaio manteve a pressão, principalmente com Uilliam e Danielzinho, que pararam no goleiro Vágner ou mandando a bola para fora. A melhor oportunidade para o Londrina virar o jogo veio após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lucas Ramon e Andrey saiu do gol para fazer grande defesa e impedir a virada dos visitantes no primeiro tempo.

A virada
Na etapa final, o Sampaio teve a primeira oportunidade do jogo, mas Julinho mandou a bola por cima do gol. Aos 21 houve o lance de maior polêmica, quando Danielzinho foi empurrado na área, mas a arbitragem não marcou o pênalti. A resposta do Londrina veio com Thiago Ribeiro que arriscou o chute cruzado. Na melhor chance do Tricolor, Julinho tentou aproveitar a cobrança de falta, mas Vágner fez a defesa para impedir o gol dos donos da casa. Aos 44, Thiago Ribeiro apareceu com liberdade na esquerda, se livrou da marcação e chutou cruzado para marcar o gol da virada do Tubarão paranaense no Castelão.

Próximos jogos
O Londrina volta a campo na próxima sexta-feira para encarar o Vila Nova-GO. No mesmo dia, o Sampaio encara o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Assista os melhores momentos de Sampaio 1 x 2 Londrina no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário