quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Com gol de Julinho, de falta, Sampaio vence o Figueirense

Jogadores do Sampaio comemoram da vitória marcado por Julinho, de falta.
(Foto: Elias Auê)
São Luís - Com gol do lateral esquerdo Julinho, cobrando falta, aos 27 minutos do 2º tempo, o Sampaio vence o Figueirense, por 1 x 0, no estádio Castelão, em São Luís, na noite desta terça-feira (2), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Sampaio chega aos 29 pontos, permanece na 19ª colocação, mas fica a 3 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

1º Tempo
Os 15 minutos iniciais no Castelão foram de equilíbrio, com as duas equipes chegando ao ataque, mas sem levar perigo efetivo para os goleiros. A maioria das tentativas de finalização, principalmente do Figueirense, eram travadas na zaga do Sampaio. Até que aos 27 minutos, Julinho em uma boa cobrança de falta marcou um golaço para abrir o placar para o Sampaio. Após o gol, o Figueirense chegou com perigo com Henan, que parou na boa defesa de Andrey, o suficiente para garantir a vitória parcial do Tricolor maranhense.

2º tempo
No segundo tempo, o Sampaio teve a primeira boa chance para ampliar o placar, quando Sobral tentou um levantamento na área do time catarinense. A resposta do Figueira veio com Maikon Leite, que finalizou com força e a bola foi por cima do gol defendido por Andrey. O Tricolor manteve a blitz e voltou a levar perigo, com Jheimy, que parou na defesa de Andrey. Com a desvantagem, o Figueirense tentou pressionar os donos da casa e levou perigo, principalmente com João Paulo e Felipe Amorim. O time maranhense ainda teve dois contra-ataques, mas Jheimy e Sobral não conseguiram aproveitar as oportunidades para ampliar a vitória no Castelão.

Próximos jogos
O Sampaio volta a campo, somente no dia 12, feriado nacional, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, pela 31ª rodada. O Figueirense, por sua vez, recebe o Coritiba, no dia 13.

Veja o gol da vitória do Sampaio no vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário